• consultoria de estilo - benefícios e resultados - juliana sena
    Benefícios e resultados da consultoria de estilo pessoal
  • como ter mais estilo-por juliana sena-consultora de estilo pessoal
    Como ter mais estilo?
  • montagem de look - consultoria de estilo - juliana sena
    Sexta etapa da Consultoria de Estilo: Montagem de looks
  • experiencia em lojas-consultoria de estilo-juliana sena
    Quinta etapa da consultoria de estilo - Experiência em lojas
Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

Blogagem coletiva
Cultura, Dicas

14 coisas para ser em 2014

Um post atrasado… Será? O ano mal começou, estamos na segunda terceira semana do ano e ainda dá tempo de pensar em coisas para conquistar esse ano!

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots. Não conhece ainda? Então, deveria conhecer, esse grupo é dedicado a postagens como nos velhos tempos (ou deveria), blogosfera de raiz, desde blogueiros das antigas até os mais novos  mas, que sonham e querem que o mundo blogueiro volte!

Blogagem coletiva1 – LER MAIS: Sim, ano passado foi vergonhoso não peguei em nenhum livro se quer e senti falta disso. E já estou colocando em prática! Estou lendo no momento A Vingança veste Prada e estou adorando o livro.

2 – TROCAR DE NOTEBOOK: É, não sei nem como estou conseguindo blogar, praticamente, todos os dias da semana, minha vida não tá fácil… Não consigo nem instalar um PS nessa máquina sem que ela trave. Estou sendo guerreira mesmo. Juntando dinheiro desde já!

3 – ESTUDAR MAIS SOBRE MODA E COMPORTAMENTO: O intuito maior desse blog é mostrar como aproveitar mais o guarda-roupa e mostrar que a moda não é um bicho de sete cabeças. Para isso, quero aprender mais e mais sobre o assunto e trazer um conteúdo cada vez melhor sobre esse tema.

4 – CUIDAR MAIS DE MIM: Vamos dizer que o ano que passou foi um relaxo total nesse quesito… Não estou falando de ir ao salão e fazer uma escova e manicure, não. Estou falando de ir ao médico mesmo… kkk Não fui em nenhum e, é necessário e prudente!

5 – 1 DIA DA SEMANA SEM INTERNET: Comecei esse último final de semana e deu certo! Fiquei o sábado inteiro sem entrar no facebook, twitter, no blog, e-mail, nada! Me dediquei a organizar minhas músicas, ver uns filmes que como os livros, estavam também atrasados.

6 – COMPRAR UMA CÂMERA SEMI-PROFISSIONAL: Já até escolhi o modelo e tudo, juntando dinheiro desde já também. Tudo para melhor a qualidade das fotos dos meus looks e vídeos para o blog.

7 – RETOMAR O R.A.: Reiniciar a reeducação alimentar…Um momento bom para isso, as festas acabaram e com disciplina e muiiiitttaaaa determinação, retomar a lei da compensação e alimentação mais saudável. Mas, tudo sem neuras. 😉

8 – MAIS EXERCÍCIOS:  Complemento do item anterior e também do 4. Uma coisas leva a outra, é natural. Portanto, se juntar tudo, fica mais fácil.

9 – SE PREOCUPAR MENOS: Não estou falando de deixar tudo solto e não se importar… é diferente. É deixar de se preocupar DEMAIS com os problemas sejam eles grandes ou pequenos. Parar pra pensar se vale a pena o desgaste, sabe? E muitas vezes, não vale!

10 – SE IMPORTAR MAIS: O contra-ponto ao item anterior, se importar com que vai te trazer retorno…ler mais, um dia sem internet, mais exercícios, etc. Isso que estou falando!

11 – NÃO DÁ PRA FAZER TUDO: Tenho mania de tentar resolver tudo de uma vez, fazer mil coisas ao mesmo tempo. Dizem que nós mulheres temos esse dom, sim, é verdade. Mas, tem hora que o tentar fazer tudo, se torna prejudicial e pode te trazer frustração desnecessária. Então, vou dosar isso.

12- +++ MÚSICA: Coloquei até uns “+” a mais… Eu era tão ligada nas novidades musicais e nem percebi em que momento deixei isso se perder… Meu ipod estava tão defasado que dava até vergonha. rs

13 – PENSAR EM ALGO BOM TODAS AS MANHÃS: Não se trata só em pensamento positivo mas, pensar em alguma lembrança boa que traga aquela paz e felicidade (ficou meio Harry Potter – pensar em algo bom para produzir o Expecto Patrono). Acredito nisso, o dia começa bem melhor!

14 – MELHORAR SEMPRE O BLOG: A-MO esse espaço, já falei e repetirei sempre que ele me completa e me deixa uma pessoa mais feliz e realizada. 🙂

E lembre-se:

Seja o que você quer serQuer participar do grupo? Procure a gente no facebook!

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo