• consultoria de estilo - benefícios e resultados - juliana sena
    Benefícios e resultados da consultoria de estilo pessoal
  • como ter mais estilo-por juliana sena-consultora de estilo pessoal
    Como ter mais estilo?
  • montagem de look - consultoria de estilo - juliana sena
    Sexta etapa da Consultoria de Estilo: Montagem de looks
  • experiencia em lojas-consultoria de estilo-juliana sena
    Quinta etapa da consultoria de estilo - Experiência em lojas
Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

bruges canais cisne
Cultura

“Amor à primeira vista!” – Bruges

No post anterior, falei um pouco da Antuérpia… Nesse post, vou continuar minha aventura em outra cidade encantadora…

Todas as pessoas quem vem à Bélgica passam por Bruges e não é a toa, a cidade parece que foi feita pelo Walt Disney ( brincadeira recorrente à ex-funcionários), ela oferece atividades tanto à solteiros, como casais e famílias. Ela é chamada de Veneza do Norte, pelos seus canais e também é a capital da arte da Europa, era o único lugar que eu exigia visitar na Bélgica e eu estava certa!

bruges canais cisne

Chegamos por volta das 15 horas e logo fizemos check in no hostel Charlie Rockets, os funcionários muito atenciosos nos desenharam um mapa de onde seria o melhor lugar para ver o pôr-do-sol (eu sou super hippie neste aspecto, amo ver o sol se pondo em diferentes lugares, as vezes até bato palmas), fomos então aos moinhos, são quatro com vista para o canal que circunda a cidade, tiramos muitas fotos lindas! Engraçado como no mesmo dia, quase 200 km distante, pegamos chuva e sol. E então nos apaixonamos e decidimos deixar Bruxelas para uma outra vez, valia a pena ficar umas horinhas a mais na cidade.

bruges por do sol do moinhobruges moinhobruges cidade

No domingo, fizemos um tour de barco pelos canais da cidade, muito lindo e educativo, tinha amanhecido com gelo nas plantas e rendeu fotos ótimas. O guia do passeio fala em inglês e em espanhol, achei ótimo, portuñol arrasando, é uma boa maneira de conhecer a cidade por outro lado e ainda saber um pouco da história daqueles prédios. Com certeza é um lugar que voltarei. Um dia foi pouco.bruges passeio de barco

Nós viajamos de trem pelas cidades, essa é uma boa opção, comprando o RailPass por 76 Euros você pode viajar dez vezes de trem, bem mais em conta que alugar um carro.

bruges canais

Gostaram? Qual será a minha próxima aventura? Aguardem… 😉

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo