• consultoria de estilo - benefícios e resultados - juliana sena
    Benefícios e resultados da consultoria de estilo pessoal
  • como ter mais estilo-por juliana sena-consultora de estilo pessoal
    Como ter mais estilo?
  • montagem de look - consultoria de estilo - juliana sena
    Sexta etapa da Consultoria de Estilo: Montagem de looks
  • experiencia em lojas-consultoria de estilo-juliana sena
    Quinta etapa da consultoria de estilo - Experiência em lojas
Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

lee-stafford-hair-growth-treatment
Beleza

Beleza: Testei – Hair Growth Treatment da Lee Stafford

Olá pessoal!

Sou a Carol Borges, a nova colaboradora do blog, em minha estreia aqui no El Ropero, decidi falar sobre um dos produtos que literalmente não saiu da minha cabeça nesses últimos meses, é uma máscara que ajuda o cabelo a crescer a “Hair Growth Treatment” da britânica Lee Stafford .

Como tenho cabelo ondulado com bastante cachos nas pontas, então quase não dá pra notar quando ele cresce, mesmo após alguns meses sem cortar, então como sempre tive que esperar um tempão pra ir ao salão, ele acabava quebrando muito. Bom, minha irmã falou que essa máscara ajudava o cabelo a crescer, então eu resolvi testar pra ver se era verdade e, para minha surpresa, funcionou mesmo!!!

Constatei isso quando uma amiga também reparou após eu ter usado um pote inteiro do produto (que durou cerca de um mês e meio usando a cada dois dias).

Hair Growth Treatment_resenha_Lee stafford

Na embalagem diz que, após a lavagem com shampoo, você deve aplicar no couro cabeludo, fazer uma massagem, espalhar pelo restante do comprimento e enxaguar. Por preguiça mesmo, eu faço uma massagem bem rápida de um minuto e deixo agir por mais uns três, enxáguo e depois passo um pouco de condicionador só nas pontinhas.

Sobre a macies e o brilho, ele cumpre o papel esperado para qualquer máscara de hidratação, mas o que eu achei legal mesmo foi o fato dele poder ser aplicado na raiz e não alterar em absolutamente nada na minha oleosidade, e isso antes era um problema, pois qualquer creme deixava meu cabelo pingando óleo no dia seguinte.

Eu não tirei uma foto de antes e depois porque comecei a usar antes de receber o convite para o blog, mas aqui vai uma foto minha em dezembro e uma do meu cabelo com o comprimento atual.

Cabelo_resenha_Lee stafford_Hair Growth Treatment

Hair Growth Treatment da Lee Stafford

Por ser um produto importando (cheio de impostos), acho que o preço não está ruim (em torno de R$ 54,90) já que geralmente encontramos máscaras nacionais por um pouco menos que isso.

lee-stafford-hair-growth-treatment

Avaliação final: 4 estrelas

Comentário: avaliei como nota 4, porque mesmo cumprindo a função de fazer o cabelo crescer, acho que o produto poderia dar mais macies e brilho ao cabelo, aí ficaria perfeito.

  • Embalagem: 5/5
  • Produto: 4/5
  • Textura / consistência: 5/5
  • Utilização do produto: 5/5
  • Preço: 5/5

Onde comprar?

Sephora | Época Cosméticos | The Beauty Box

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

6 Comments

  • Reply ingryd mairlla 17 jul at 22:56

    você usa qualquer condicionador

    • Reply Ju Sena 18 jul at 03:40

      Olá, Ingryd!
      Sim, pode ser qualquer condicionador de sua preferência. A marca, Lee Staford, tem condicionador também, se preferir usar da mesma marca.
      Beijos.

  • Reply Patricia maria 20 fev at 11:13

    Oi vc sabe qual o ph do creme de tratamento?? E do shampu e condicionador?

    Obrigada

    • Reply Juliana Sena 22 fev at 15:06

      Patrícia,
      Tudo bom?
      Não vou conseguir responder com exatidão essa pergunta apenas, dar uma opinião pessoal. Como a linha toda é de tratamento para o crescimento acredito que deva regular o PH do couro cabeludo, evitando ficar oleoso demais. Pelo menos quando usei,tive essa sensação.
      Espero ter ajudado.
      Um beijo,
      Juliana

    • Reply Juliana Sena 22 fev at 15:08

      Patrícia,
      Tudo bom?
      Não vou conseguir responder com exatidão essa pergunta apenas, dar uma opinião pessoal. Como a linha toda é de tratamento para o crescimento acredito que deva regular o PH do couro cabeludo, evitando ficar oleoso demais. Pelo menos quando usei, tive essa sensação.
      Espero ter ajudado.
      Um beijo,
      Juliana

    Leave a Reply