• consultoria de estilo - benefícios e resultados - juliana sena
    Benefícios e resultados da consultoria de estilo pessoal
  • como ter mais estilo-por juliana sena-consultora de estilo pessoal
    Como ter mais estilo?
  • montagem de look - consultoria de estilo - juliana sena
    Sexta etapa da Consultoria de Estilo: Montagem de looks
  • experiencia em lojas-consultoria de estilo-juliana sena
    Quinta etapa da consultoria de estilo - Experiência em lojas
Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

BH Fachada
Cultura, Dicas

Lugares: Bagel House

A cidade de Piracicaba, próxima à região de Campinas, é considerada por alguns uma cidade pequena e tipicamente interiorana, mas apesar de sua fama de “cidade da pamonha” (o que garanto que não é verdade), o fato é que a cidade tem muito mais opções culinárias para oferecer. Uma prova disso é a diversidade de bares, restaurantes e, o que eu costumo chamar, “curiosidades gastronômicas”. Há um ano atrás a Bagel House inaugurava na cidade e em pouquíssimo tempo conquistou clientes fieis e viciados no pão redondinho.

BH Fachada

Fachada da loja – Uma gracinha!

As proprietárias tiveram a ideia de abrir o lugar depois de ambas (irmãs, por sinal) passarem uma temporada em Londres. Da experiência londrina, tiraram bons exemplos de como um lugar aconchegante e acolhedor deve ser. O espaço é colorido, extremamente limpo e não muito grande, o que reforça o clima de exclusividade. Ou seja, um verdadeiro café europeu.

BH frente

BH BalcãoBagel House

Sei que muita gente morre de vontade de conhecer a Bagel House devido à enxurrada de fotos que eu posto semanalmente no Instagram (segue aí: @moowalk), mas, garanto que a propaganda voluntária e espontânea tem fundamento. Os lanches são “redondamente” deliciosos e não há como resistir aos doces tradicionais do local (o mil hojas chilenas é um clássico!).

BH-Mil-Hojas-Chilenas

Os bagels em si não são de fabricação própria (são adquiridos na capital), contudo, os recheios compilam os mais variados sabores e experimentos já feitos. Particularmente, adoro a sugestão da casa: #7 (lombo canadense, fatias finas de maçã, cebola roxa e cream chese) no bagel de canela com passas. Mas todos podem fazer suas próprias misturebas a partir dos 7 tipos de bagels, 13 recheios e 8 acompanhamentos para os lanhes abertos.

Bagel N7 Lombo Canadense_preferido

Salmao Defumado

BH Presuto Cru
Guacamole

A Bagel House fica bem localizada na cidade e é ideal tanto para encontrinhos familiares, com os amigos, ou mesmo para reuniões descontraídas de trabalho. A música ambiente é eclética e agrada a todos os gostos.  E o melhor, o preço é justo e não há como sair de lá sem aquela vontade de quero mais.

Bagel Aberto com Nutella e Geleia_2

Vale a visita!

Onde?

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

2 Comments

  • Reply Ariane Santos 10 jul at 20:48

    Ameeeei ter contribuído com este post e continuo afirmando q a Bagel House super vale a visita 😉

    • Reply Ju Sena 11 jul at 02:13

      Eu que agradeço por você ter aceitado o convite! Fiquei com água na boca de ver esses bagels maravilhosos. 🙂
      Beijão e obrigada de novo! 😉

    Leave a Reply