• consultoria de estilo - benefícios e resultados - juliana sena
    Benefícios e resultados da consultoria de estilo pessoal
  • como ter mais estilo-por juliana sena-consultora de estilo pessoal
    Como ter mais estilo?
  • montagem de look - consultoria de estilo - juliana sena
    Sexta etapa da Consultoria de Estilo: Montagem de looks
  • experiencia em lojas-consultoria de estilo-juliana sena
    Quinta etapa da consultoria de estilo - Experiência em lojas
Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

Balmain para HM_2015_blog el ropero
Compras, Dicas

Balmain para H&M

Durante a passagem pelo red carpet da Billboard Awards que ocorreu em maio desse ano, Oliver Rousteing, diretor criativo da Balmain, comunicou a parceria com a fast-fashion H&M.

A coleção completa chega às lojas internacionais da H&M no dia 5 de novembro e trará roupas e acessórios riquíssimos e cheios de rorocós, pertinentes à marca francesa.

O anúncio foi feito ao vivo e junto com suas musas, Kendall Jenner e Jourdan Dunn, e claro, ambas já vestindo as peças da grife.

Balmain para H&M

Balmain para H&M

Observem os detalhes dos bordados, aplicações de pérolas e strass dos casacos e vestidos. Olha, certeza que os fãs da marca ficarão impressionados pois, pelo que o lookbook apresenta são releituras, praticamente, fiéis ao da marca, como matelassado em losangos com bordados, design já praticado na Balmain. Balmain para H&M

Se eu estivesse viajando na gringa, certamente, passaria em uma das lojas da H&M para conferir de perto essa coleção. O meu receio dessas coleções que parecem ter o mesmo estilo da original, é ver tecidos de baixa qualidade ou um acabamento ruim que acaba decepcionando.  Mas, certeza que terá filas enormes na porta, a exemplo de parcerias anteriores com grandes marcas.

Abaixo algumas peças do lookbook oficial:

Balmain para H&M

Balmain para H&M

Dentre as peças, meus preferidos foram os casacos com aplicações de pérolas, esse que a Kendall Jenner está usando, por exemplo, parece ser maravilhoso! E os vestidos parecem ser bem trabalhados e com uma modelagem bem bonita.

Infelizmente, não encontrei informações sobre os valores médios que serão vendidas as peças. Se ficar sabendo, volto aqui para atualizar esse artigo. 😉

Quem aí se animou com essa parceria? Poderia ter por aqui também, né?

 

Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook|Youtube

 

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

1 Comment

Leave a Reply