Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

Look_macacão com tênis_blog el ropero
Looks

Look: Macacão e tênis #desafioelropero

E a peça estrela da semana, está no ar! Na segunda-feira, montei um look formal (esse aqui, ó!) usando esse mesmo macacão preto de alfaiataria.

E dessa vez, queria apresentar algo mais esportivo e confortável, usando a mesma peça. Não faço separação entre peças para trabalhar ou peças para sair. Acredito que para se ter um guarda-roupa funcional, todas as peças que possuo precisam ser usadas nas mais variadas situações possíveis. Esse tipo de ensinamento e conhecimento, compartilho com minhas clientes que na maioria das vezes se surpreendem por nunca terem pensado dessa maneira sobre as roupas que possuem. Quando passam a entender esse conceito e aplicam na vida, tudo faz mais sentido e a relação com as roupas fica mais criativa e leve.

Por isso, essa mudança ousada de usar o macacão do escritório ao passeio do final de semana.

Look_macacão com tênis_blog el ropero

Como o macacão é todo preto, possibilitou colocar essa jaqueta esportiva e toda colorida. Isso fez com que a jaqueta se destacasse e já transmita a informação que queria, de conforto e algo mais descontraído.

Nos pés um tênis esportivo preto para não conflitar com a cor do macacão e uma mochila em couro fake para manter o ar mais informal.

Já que o look é ousado, também investi no penteado também. Aproveitei para experimentar o tão falado, coque samurai que consiste em prender a parte da frete do cabelo, como fosse fazer um meio rabo de cavalo e fazer um coque alto.  Acho que combinou bem com esse estilo de look, o que acharam?

Look_macacão com tênis_blog el ropero

Look_macacão com tênis_blog el ropero

Créditos:

  • Macacão: NK para C&A
  • Jaqueta: Farm para Adidas
  • Tênis: Nike
  • Mochila: Forever 21
  • Batom: Nyx – Prague

Look_macacão com tênis_blog el ropero

E aí, gostaram dessa versão do look?

 

Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook |Youtube

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

1 Comment

Leave a Reply