• consultoria de estilo - benefícios e resultados - juliana sena
    Benefícios e resultados da consultoria de estilo pessoal
  • como ter mais estilo-por juliana sena-consultora de estilo pessoal
    Como ter mais estilo?
  • montagem de look - consultoria de estilo - juliana sena
    Sexta etapa da Consultoria de Estilo: Montagem de looks
  • experiencia em lojas-consultoria de estilo-juliana sena
    Quinta etapa da consultoria de estilo - Experiência em lojas
Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

Celeb, Inspiração

Meus looks preferidos do Grammy Awards 2016!

Fazia tempo que não conseguia acompanhar as premiações mais badaladas do ano. Particularmente, adoro acompanhar, assitir as performances e torcer pelos artistas favoritos!

No geral, achei os looks mais do mesmo, nenhum me causou muita comoção, tanto é que meu look favorito nem é de uma cantora indicada, apenas de uma das apresentadoras da noite.

E já começo mostrando esse look favorito da atriz, Kaley Cuoco, atriz da série The Big Bang Theory que vestiu um macacão do estilista Naeen Khan muito glamouroso com brilhos, recortes e uma leve transparência. Só precisava ajustar a barra do macacão mas, mesmo assim, arrasou, gata!

Kelly Cuoco_Grammy_2016_blog el ropero_juliana sena

Ellie Goulding, chegou discretinha e que também optou por um vestido em tom claro, escolheu a cor do ano, rose quartz,  para desfilar no tapete vermelho. O pulo do gato do vestido assinado por Stella McCartney são as costas bem decotadas e com detalhes bem charmosos.

Ellie Goulding_Grammy_2016_blog el ropero_juliana sena

Selena Gomez também apostou num modelo com recortes que ficou lindo e valorizou sua silhueta. Ela veste Calvin Klein num tom de azul vibrante e cheio de brilhos. Linda!

Selena Gomez_Grammy_2016_blog el ropero_juliana sena

A BFF de Selena, mais conhecda como Taylor Swift, escolhou um modelo do Atelier Versace, quase um déjà vu do ano passado. Mas, ela pode né, mores? Adorei todo o styling, assimetria do modelito e o corte chanel milimetricamente alinhados.

Taylor Swift_Grammy_2016_blog el ropero_juliana sena

Adele foi com de pretinho básico da Givenchy e não fez feio, não! O vestido valorizou e acentuou sua cintura e os recortes nas mangas são bem interessantes. Na make o delineado gatinho infalível e uma das suas marcas registradas.

Adele_Grammy_2016_blog el ropero_juliana sena

E o último preferido foi o vestido Gucci escolhido pela cantora Florence que se não foi feito, especialmente, para ela, deveria. É muito legal perceber quanto o artista não se descaracteriza e veste aquilo que o representa. Amei as aplicações de estrela, lua e laço, tudo muito lúdico e lindo.

Florence_Grammy_2016_blog el ropero_juliana sena

Qual foi seu look preferido?

Tem sorteio acontecendo no blog no mês de fevereiro. Confira como participar (clica aqui!) , o resultado sai dia 29/02/2016! Venha participar e boa sorte!

Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook |Youtube

 

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

2 Comments

Leave a Reply