• consultoria de estilo - benefícios e resultados - juliana sena
    Benefícios e resultados da consultoria de estilo pessoal
  • como ter mais estilo-por juliana sena-consultora de estilo pessoal
    Como ter mais estilo?
  • montagem de look - consultoria de estilo - juliana sena
    Sexta etapa da Consultoria de Estilo: Montagem de looks
  • experiencia em lojas-consultoria de estilo-juliana sena
    Quinta etapa da consultoria de estilo - Experiência em lojas
Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

Inspiração

Meus looks preferidos do Oscar 2016

E aí? Quem torceu pelo Leo Di Caprio? Eu e mundo torcemos muito para que ganhasse esse prêmio tão merecido!Uma homenagem singela para esse ator tão querido e talentoso e uma forma de registrar esse reencontro com a bela Kate Winslet. Tão fofos juntos, né? Valeu, Leo! Parabéns!

O tapete vermelho do Oscar, diferente do Grammy, me surpreendeu muito, vi algumas ousadias e os já esperados vestidos “bolo de noiva” ou “princesa Disney”.

Cate Blanchett todo ano é uma das mais esperadas, porque dificilmnete, erra na escolha e esse ano não foi diferente. Por mais que você diga que não gosta de bordados ou vestidos cheios de “fricotes”, notem a maravilha e riqueza de aplicações de flores e cristais desse vestido. Kate veste Armani Privé com flores bordadas a mão e aplicações de cristais Swarovski, na minha opinão a mais bela da noite!

cate-blanchett-oscars-2016-blog el ropero

Jennifer Lawrence também acertou escolhendo esse Dior com decote profundo e com a saia em várias camadas de renda. Muito elegante, sexy e jovial na medida certa.

cate-blanchett-oscars-2016-blog el ropero

Charlize Theron é daquelas mulheres que não precisa de muito para ficar estonteante e também foi do time que optou por um generoso decote. Se observarmos bem, parece um shape bem simples e batido mas, Charlize era penas convidada enem estava concorrendo a nenhum prêmio diretamente, apenas por Mad Max, então, ela acertou muito a escolha e o colar deixou o vestido vermelho Christian Dior mais lindo e sensual.

oscar 2016_blog el ropero

Naomi Watss vestiu Armani Privé bem marcante, todo bordado de canutilhos e lantejoulas. As cores, apesar de fortes para o tom de pele dela, não desequilibraram o conjunto da obra e esse colar, deu uma balanceada nesses tons de azul e roxo. Achei bem luxuoso!

naomi-watts-oscars-2016-blog el ropero

Chrissy Teigen escolheu um modelo Marchesa para desfilar pelo tapete vermelho e não se deixou intimidar por estar grávida. O modelo favoreceu o busto e destacou suas curvas mas, sem exagero. Ficou lindíssima!

chrissy-teigen-oscars 2016-blog el ropero

Rooney Mara foi do time que escolheu um modelo off white da Givenchy, cheio de textura, transparência, fenda e recortes. Como o vestido já tinha muita informação, ela optou por uma beleza mais minimalista e sem jóais.

rooney-mara-oscars-2016-blog el ropero

Julianne Moore também é do time que raramente erra na escolha e foi bem conservadora, escolhendo esse pretinho Chanel com renda e brilhos nos detalhes. Chique!

julianne-moore-2016-oscars-blog el ropero

A vencedora do Oscar de melhor atriz, Brie Larson, escolheu um modelo que no primeiro momento não me agradou mas, depois que a vi andando no tapete vermelho, fez todo sentido. O movimento que a parte de baixo faz ao andar, é belíssimo. Escolha certeira para caminhar até o palco e receber a estatueta.

brie-larson-gucci-2016-oscar_blog el ropero

A outra ganhadora do Oscar, a sueca Alicia Vikander, escolheu um vestido da discórdia… Muitos odiaram a modelagem balonê e mullet do vestido. Mas, eu gosto de quem ousa e arrisca, ela foi uma das poucas a usar esse tom de amarelo bem sereno e esses brocados bordados ao longo vestido Louis Vuitton fez toda a diferença também.

alicia-vikander_oscar 2015_blog el ropero

Por falar em ousadia… Lady Gaga divou escolhendo esse macacão off-white tomara que caia com bastante volume na parte de baixo, achei elegante e apropriado para ocasião. Notem como o cabelo também segue e harmoniza com o movimento do vestido. Bem interessante!

lady-gaga-oscars-2016-blog el ropero

[perfume] Quem arrasou mais no tapete vermelho desse ano na sua opinião? [/pergunta]

 

Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook |Youtube

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

3 Comments

  • Reply Thaís Madeira 29 fev at 11:27

    Quem mais arrasou foi Cate Blanchett, vestido lindo e gracioso, na minha humilde opinião! Amei!
    Bjus!

    • Reply Juliana Sena 29 fev at 22:00

      Oi, Thaís!
      Cate é diva, fada, elfa…kkk
      Ela arrasou!
      Beijos e obriada pela visita. 🙂

    Leave a Reply