Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

maxi_tee
Tendência

Tá na moda: Maxi T-shirt

Agora é a vez das maxi tee ou maxi t-shirt. Sim, esse modelo de camiseta ou camisa alongada com fendas laterais que é muito confortável, descontraída e estilosa.

Para vocês não ficarem fora dessa tendência, esse post vai dar dicas preciosas de como usar essa peça no seu dia a dia.

Um jeito bem simples de aderir a essa modelagem de “camisetão”, é pensar que ela é uma camiseta básica. Simples, né? Mas, vale levar em consideração o comprimento dela pois, pode criar um efeito achatador ou evidenciar aquelas inseguranças que a gente quer amenizar ou esconder mesmo.

tá na moda_tendência_maxi camiseta_tee_blog el ropero

Uma das maneiras mais legais de se usar a maxi t-shirt é um a parte de baixo mais curta, seja com saia ou shortinho. As fendas criarão um movimento bem bacana na parte de baixo e será um efeito menos achatador pois, haverá pele à mostra. Se ainda usar um calçado próximo a tonalidade da pele, melhor ainda, mais alongada, irá ficar.

tá na moda_tendência_maxi camiseta_tee_blog el ropero

Outro jeito bem comum de usar é com calça skinny pois, como a maxi tee é mais larguinha em cima e cria movimento, usar a parte de baixo mais sequinha e justa, a silhueta fica mais equilibrada. Se possível, use a maxi tee, próxima a cor da calça, como na primeira imagem, isso também evita o efeito achatador.

tá na moda_tendência_maxi camiseta_tee_blog el ropero

Agora, observem as 3 imagens acima, elas estão dentro da tendência mas, temos alguns pontos que poderiam ser melhorados. Na primeira imagem, a moça tem um busto grande, como a maxi t-shirt é fechada, acaba criando mais volume na parte de cima. Para amenizar isso, o ideal seria um modelo com a gola mais aberta ou em V. Isso vale para a terceira imagem também, se a gola fosse mais cavada ou se os cabelos estivessem presos, criaria um alívio na parte de cima.

Na imagem do meio, a amarração com nó frontal, evidência os quadris e as curvas, um jeito de amenizar, seria usar a parte de baixo mais escura ou próxima a cor do camisetão.

Claro, que vale ressaltar que não gosto de limitar as pessoas à regrinhas e podemos usar tudo do jeito que a gente quiser mas, se pudermos melhorar com alguns truques, melhor, não?

tá na moda_tendência_maxi camiseta_tee_blog el ropero

Mais três modelos de maxi tee que poderemos encontrar por aí, o primeiro e o segundo parecem vestinhos, usados com e sem a parte de baixo. E o terceiro é uma camisa alongada com uma pegada mais grunge.

Quem se animou com essa tendência?

 

Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook |Youtube

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

3 Comments

Leave a Reply