Inscreva-se no canal

Coloque seu melhor email para receber as atualizações do blog!

Últimos vídeos

slider_chinelos_blog-el-ropero_juliana-sena
Tendência

Tá na moda: Slide

E a influência dos anos 90 continua firme e muito forte! Agora é vez de falar sobre os modelos de chinelos slide. Lembram-se da marca Rider? Pois é, pra mim é nítido esse modelo de “chinelão” nos pés do pai… parece que foi ontem.

Uma das primeiras macas a relançar o modelo slide foi a Adidas que trouxe para os pés das mais fashionistas o Adilette, modelo com listras. Logo, outras marcas entraram na onda e trouxeram mais modelos com diferentes materiais e estampas.

slide_chinelos_blog-el-ropero_juliana-sena_

Mas, não vamos muito longe… Lembram-se das birkins? Pois é, já tinham dado sinal de que esse modelo de chinelos estariam voltando.

O retorno dos modelos slide deve-se muito não apenas as tendências dos anos 90 estarem fortes mas, também as pessoas que s encontram no estilo “normcore, a galera que não está muito interessada nos modismos mas, sim no conforto e simplicadade de se vestir.

slide_chinelos_blog-el-ropero_juliana-sena_

Além de proporcionarem conforto aos pés e serem mais ligadas as pessoas que preferem looks minimalistas, o modelo slide também pode remeter ao perfil de quem quer causar impacto e, é seguro o bastante para usar os “chinelões” até com trajes de alfaitaria e ficar muito descolado.

slide_chinelos_blog-el-ropero_juliana-sena_

E não podemos deixar os meninos fora dessa! Mesmo porque, na década de 90, o slide era considerado um modelo masculino. E como os conceitos mudam (ainda bem!), com o retorno do slide passou a ser um modelo sem gênero.

slide_chinelos_blog-el-ropero_juliana-sena_

As celebridades também usam:

slide_chinelos_blog-el-ropero_juliana-sena_

Rihanna | Khloe Kardashian | Gigi Hadid

Fontes das imagens: Rio etc, Meninices da Vida, Street Style e meu perfil do Pinterest.

Onde encontrar: Shultz | Adidas | Melissa

Vejam mais opções na vitrine:

[Looklink – Widget Vitrine #31364 – BEGIN …

… END]

♥ Acompanhem o blog nas redes sociais: Instagram | Pinterest | Facebook | Youtube

Previous Post Next Post
Faça um comentário Voltar ao topo

1 Comment

Leave a Reply